Prefeita Tia Júlia cobra agilidade e qualidade nas obras da Água do Sertão
Outra medida importante anunciada pela prefeitura é a intensificação da fiscalização.
Atenta às demandas da população e preocupada com os transtornos causados pelas obras de saneamento em Palmeira dos Índios, a prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, determinou uma ação imediata por parte da gestão municipal. Na última sexta-feira (25), o secretário de Infraestrutura Thiago Tavares, secretário Nilson e o procurador-geral do Município Klenaldo Oliveira, estiveram na sede da empresa Água do Sertão (Conasa) para cobrar soluções e estabelecer prazos concretos para a conclusão dos serviços.
Durante a reunião, foi apresentado um cronograma atualizado das atividades. Atualmente, duas empresas atuam simultaneamente em bairros distintos da cidade, o que tem gerado incômodos à população, como ruas interditadas por longos períodos e demora na reposição do calçamento.
Diante disso, ficou acordado que só serão liberadas novas aberturas após a regularização do pavimento danificado de todas as ruas. A empresa se comprometeu ainda a finalizar todas as ruas, atualmente em obras, até o dia 10 de maio.
Outra medida importante anunciada pela prefeitura é a intensificação da fiscalização. Um engenheiro do município acompanhará diariamente a execução dos serviços, com foco especial na qualidade da reposição do calçamento e no cumprimento dos prazos estabelecidos.
A prefeita Tia Júlia reforçou o compromisso da gestão com a população. “O nosso dever é garantir que as obras aconteçam com responsabilidade, respeito e transparência. A população merece um serviço digno e nós vamos cobrar isso todos os dias”, afirmou.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
