Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios
Prisão foi efetuada nesta segunda-feira (12)

A Polícia Civil de Alagoas, prendeu, nesta segunda-feira (12), um jovem de 21 anos suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a prisão preventiva do indivíduo foi efetuada em uma ação conjunta da 5ª Delegacia Regional e da 5ª Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios.
Ainda de acordo com informações policiais, o suposto agressor já havia sido acusado de cometer outro crime de estupro, contra uma criança de apenas três anos que seria prima dele.
Segundo a Polícia Civil, o jovem estaria trocando fotos de cunho sexual com a vítima por meio das redes sociais.
“O CISP de Palmeira dos Índios segue à disposição da população para o recebimento de denúncias, com garantia de sigilo e prioridade nos casos que envolvem violência sexual contra crianças e adolescentes”, enfatizou as autoridades.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
