Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios
Prisão foi efetuada nesta segunda-feira (12)
A Polícia Civil de Alagoas, prendeu, nesta segunda-feira (12), um jovem de 21 anos suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a prisão preventiva do indivíduo foi efetuada em uma ação conjunta da 5ª Delegacia Regional e da 5ª Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios.
Ainda de acordo com informações policiais, o suposto agressor já havia sido acusado de cometer outro crime de estupro, contra uma criança de apenas três anos que seria prima dele.
Segundo a Polícia Civil, o jovem estaria trocando fotos de cunho sexual com a vítima por meio das redes sociais.
“O CISP de Palmeira dos Índios segue à disposição da população para o recebimento de denúncias, com garantia de sigilo e prioridade nos casos que envolvem violência sexual contra crianças e adolescentes”, enfatizou as autoridades.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e entrada gratuita marcam o evento
Feirão Limpa Nome acontece nos dias 4 e 5 no Calçadão do Centro
Desembargador Fábio Bittencourt assume Governo de Alagoas durante licença de Paulo Dantas
Vídeo mostra momento em que carro invade faixa e atinge corredora na orla de Ponta Verde
Lucas Faxineiro e Matheus Lucas encontram famosos em Las Vegas
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
