Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas
Outras três pessoas teriam conseguido escapar do ataque
Cinco pessoas foram assassinadas dentro de uma residência no Povoado Lagoa dos Porcos, zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste de Alagoas, no início da tarde desta quinta-feira (15).
De acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, pelo menos uma mulher e quatro homens morreram no local. Outras três pessoas teriam conseguido escapar da chacina, segundo populares.
Os corpos ficaram espalhados pelos cômodos da casa, no chão e sobre sofás e camas. Ainda não foram divulgadas informações se as vítimas são todas de uma mesma família.
A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área do crime enquanto aguarda a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) ao local.
A motivação do crime ainda será investigada. Não foram divulgadas ainda informações sobre suspeitos.
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
