Polícia

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Fato foi registrado em plena luz do dia, no bairro Centro

Por 7Segundos 18/05/2025 09h09
Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Acusados foram conduzidos ao Cisp de Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

Uma jovem grávida e o comparsa foram presos por tráfico de drogas no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste sábado (17), nas 2ª e 3ª travessas Antônio Matias, no bairro Centro.

Policiais do Pelopes e da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), receberam uma denúncia anônima informando que no local conhecido como ‘Feira do Peixe’ estava ocorrendo tráfico de drogas, em que uma grávida de roupa preta e um homem de bermuda azul e camisa laranja estavam vendendo os entorpecentes.

Quando os PMs chegaram próximo à 3ª travessa Antônio Matias viram os suspeitos. A mulher estava recebendo dinheiro de um comprador que estava de bermuda, boné e camisa de um abatedouro. Quando o suspeito de camisa laranja viu os policiais, fugiu em direção à 2ª travessa Antônio Matias.

Os agentes seguiram o acusado e ele foi abordado. Com o suspeito, a polícia apreendeu 35 pedras de crack, 14 bombinhas de maconha e R$ 23,00 em espécie. Com o adolescente que estava com a gestante, foram encontrados dois pinos de cocaína. O menor de idade disse que tinha acabado de comprar o entorpecente a mulher. Com ela, foram apreendidas nove pedrinhas de crack e R$ 35,25 em espécie.

O menor de idade ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A gestante de 21 anos de idade e o homem de 32 anos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.