Polícia prende jovem suspeito de arrombar lojas em Palmeira dos Índios
A polícia segue investigando na tentativa de localizar outros possíveis envolvidos
Um homem identificado como José Eduardo Ramos Cavalcante, 20 anos, foi preso em Palmeira dos Índios, suspeito de envolvimento a dois arrombamentos a um mesmo estabelecimento comercial. Segundo as informações da polícia, o suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.
Uma loja de variedades, localizada no Centro da cidade, foi alvo de dois arrombamentos num intervalo de quatro dias e teria sofrido um prejuízo superior a R$10 mil devido aos crimes, que ocorreram na madrugada da última quinta-feira (22) e se repetiram neste domingo (25), gerando medo e indignação entre os comerciantes da região.
No primeiro ataque, dois criminosos invadiram o estabelecimento. Um deles foi preso em flagrante, enquanto o outro conseguiu fugir.
Uma funcionária da loja relatou que após o primeiro furto, foi mudada a fechadura e reforçada a segurança no estabelecimento, mas na madrugada de domingo a loja foi arrombada outra vez, sendo o estrago ainda maior.
Dentre os produtos furtados, estão toalhas, fones de ouvido, lâmpadas solares, relógios, tapetes e outros itens.
Os criminosos chegaram a cortar os cabos da internet na tentativa de desativar as câmeras de segurança e dificultar a identificação e utilizaram sacolas da própria loja para transportar os objetos furtados.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
