Polícia apreende drogas com usuários no município de Palmeira dos Índios
Fatos foram registrados na avenida Muniz Falcão
A polícia apreendeu drogas com usuários na noite desta segunda-feira (16), no município de Palmeira dos Índios. Os fatos na cidade do Agreste de Alagoas foram registrados na avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) fazia rondas ostensivas no bairro São Luiz quando os policiais viram uma pessoa em atitude muito suspeita em um ponto de ônibus da avenida Muniz Falcão.
O suspeito tentou fugir, mas foi abordado pelos PMs. Com ele foram apreendidas cinco pedras de crack. Ele admitiu ser usuário e que comprou a droga no Alto do Cruzeiro. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.
Minutos depois da primeira apreensão, os policiais viram outro homem em atitude suspeita passando numa calçada da avenida Muniz Falcão levando bolsas plásticas. Ele tentou se desfazer das bolsas, mas foi abordado e os PMs apreenderam quatro pedras de crack. O suspeito admitiu ser usuário e que comprou o material a uma mulher que não conhece. A polícia registrou um TCO contra ele.
Veja também
Últimas notícias
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Prefeita Ubiratania Santana entrega mais duas casas pelo Programa Morar Melhor Municipal
Durante caminhada no Jacintinho, Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no comércio local
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
