Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios
Parte do muro caiu com o impacto, mas não houve feridos
Um caminhão caçamba colidiu com o muro da Cárita Diocesana, entidade da igreja católica, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (17) e causou um enorme susto à população, mas não houve feridos.
O caminhão envolvido no acidente presta serviço à Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios no recolhimento de lixo urbano, segundo testemunhas.
A suspeita é que o veículo tenha perdido os freios enquanto descia a ladeira, indo de encontro ao muro, danificando ainda uma parte do prédio da instituição.
Ainda, de acordo com testemunhas, no momento do acidente não havia ninguém na sede da Cáritas. Populares também contaram que o motorista do veículo ainda tentou manobrar para evitar atingir outros veículos ou pedestres, optando por jogar o caminhão contra o muro.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Palmeira dos Índios ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
