Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios
Parte do muro caiu com o impacto, mas não houve feridos
Um caminhão caçamba colidiu com o muro da Cárita Diocesana, entidade da igreja católica, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (17) e causou um enorme susto à população, mas não houve feridos.
O caminhão envolvido no acidente presta serviço à Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios no recolhimento de lixo urbano, segundo testemunhas.
A suspeita é que o veículo tenha perdido os freios enquanto descia a ladeira, indo de encontro ao muro, danificando ainda uma parte do prédio da instituição.
Ainda, de acordo com testemunhas, no momento do acidente não havia ninguém na sede da Cáritas. Populares também contaram que o motorista do veículo ainda tentou manobrar para evitar atingir outros veículos ou pedestres, optando por jogar o caminhão contra o muro.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Palmeira dos Índios ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
