Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios
Parte do muro caiu com o impacto, mas não houve feridos
Um caminhão caçamba colidiu com o muro da Cárita Diocesana, entidade da igreja católica, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (17) e causou um enorme susto à população, mas não houve feridos.
O caminhão envolvido no acidente presta serviço à Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios no recolhimento de lixo urbano, segundo testemunhas.
A suspeita é que o veículo tenha perdido os freios enquanto descia a ladeira, indo de encontro ao muro, danificando ainda uma parte do prédio da instituição.
Ainda, de acordo com testemunhas, no momento do acidente não havia ninguém na sede da Cáritas. Populares também contaram que o motorista do veículo ainda tentou manobrar para evitar atingir outros veículos ou pedestres, optando por jogar o caminhão contra o muro.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Palmeira dos Índios ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Últimas notícias
Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Advogado Hector Martins explica sobre a NR1 e os desafios para as empresas
Lagoa da Canoa realiza palestra educativa e fortalece rede de proteção em ação alusiva ao 18 de Maio
Estudo aponta Maceió como uma das capitais com pior qualidade de vida do país
Arthur Lira diz que Renan Calheiros é ‘criador de fake news e está gagá’
Cúpula do PL teme surpresas e quer que Flávio ‘coloque tudo na mesa’ sobre relação com Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
