Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vítima teve sangramento intenso na perna e foi levada ao hospital

Na tarde desta sexta-feira (27), um homem de 35 anos deu entrada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo após ter sido agredido durante uma discussão. A vítima apresentava uma lesão na perna esquerda, com sangramento intenso, e relatou ter sido ferida por outro indivíduo.
A guarnição foi acionada pela própria vítima, que procurou ajuda no CISP. Imediatamente, os militares prestaram socorro e encaminharam o homem ao hospital local para receber atendimento médico.
O autor da agressão, um jovem de 22 anos, foi identificado e localizado pelos policiais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes no CISP de Viçosa, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça. O agressor permanece à disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
