Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro
Ocorrência foi registrada em área com histórico de tráfico de drogas; Termo Circunstanciado foi lavrado

Na noite desta sexta-feira (27), um homem foi flagrado com uma pequena quantidade de cocaína durante patrulhamento da guarnição do Tático Urbano, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios. A região é conhecida por reincidência de ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Durante rondas, os policiais avistaram quatro indivíduos em frente a um estabelecimento comercial, quando um deles tentou se desfazer de um objeto de pequeno porte ao perceber a aproximação da viatura. Diante da suspeita, foi realizada abordagem e busca pessoal nos envolvidos.
Com um dos homens, foi encontrado um pino contendo substância análoga à cocaína. Também havia um papelote já utilizado da mesma substância.
Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O indivíduo se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após os procedimentos, foi liberado.
Últimas notícias

Suspeito de cometer estupro de vulnerável e gravar crime é preso em operação da PF

Chuva de meteoros Perseidas deixa rastro luminoso no céu do RS

Profissionais da saúde de Penedo participam de projeto nacional para fortalecer rede de atenção psicossocial

Festival de Inverno de Palmeira dos Índios aquece comércio antes mesmo de começar

Secult anuncia Marta Arruda como nova Mestra do Patrimônio Vivo de Alagoas 2025

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
