Homem é flagrado com maconha próximo a colégio em Palmeira dos Índios
Ambos foram liberados após assinatura de um termo de compromisso para comparecimento à Justiça quando intimado
Na manhã deste sábado (28), um homem foi flagrado com cerca de 4,3 gramas de substância análoga à maconha em uma área de mata localizada em frente ao Colégio Humberto Mendes, no centro de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em meio à vegetação. Ao realizarem a abordagem, um dos homens admitiu estar fazendo uso da substância. Questionado se havia mais drogas em posse, o suspeito informou que guardava parte do entorpecente na capinha do celular e em uma caixinha de carregador — o que foi confirmado pelos policiais.
Com isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecente para consumo pessoal. Não foram encontrados outros materiais ilícitos.
O homem abordado declarou estar alojado na Casa de Passagem. Já o segundo indivíduo, que testemunhou a abordagem, disse ter saído recentemente da Fazenda Divina Misericórdia, casa de recuperação para dependentes químicos, e atualmente vive em situação de rua. Ambos foram liberados após assinatura de um termo de compromisso para comparecimento à Justiça quando intimados.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
“Doa a quem doer, são narcoterroristas”, defende Castro sobre facções
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
