Homem é flagrado com maconha próximo a colégio em Palmeira dos Índios
Ambos foram liberados após assinatura de um termo de compromisso para comparecimento à Justiça quando intimado

Na manhã deste sábado (28), um homem foi flagrado com cerca de 4,3 gramas de substância análoga à maconha em uma área de mata localizada em frente ao Colégio Humberto Mendes, no centro de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em meio à vegetação. Ao realizarem a abordagem, um dos homens admitiu estar fazendo uso da substância. Questionado se havia mais drogas em posse, o suspeito informou que guardava parte do entorpecente na capinha do celular e em uma caixinha de carregador — o que foi confirmado pelos policiais.
Com isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecente para consumo pessoal. Não foram encontrados outros materiais ilícitos.
O homem abordado declarou estar alojado na Casa de Passagem. Já o segundo indivíduo, que testemunhou a abordagem, disse ter saído recentemente da Fazenda Divina Misericórdia, casa de recuperação para dependentes químicos, e atualmente vive em situação de rua. Ambos foram liberados após assinatura de um termo de compromisso para comparecimento à Justiça quando intimados.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
