Paulo Dantas anuncia inauguração do novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto
De acordo com Paulo Dantas, a previsão é que a inauguração aconteça nos dias 15 ou 16 de agosto
Durante visita ao município de Arapiraca nesta segunda-feira (07), o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou que o novo Hospital de Palmeira dos Índios será entregue em agosto, mês em que a cidade celebra sua emancipação política.
A declaração foi feita durante o lançamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), evento que contou com a presença do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do senador Renan Calheiros. Na ocasião, Dantas também destacou obras em andamento no município de Palmeira dos Índios e a importância da duplicação da rodovia AL-115, que liga Arapiraca à cidade, passando por Igaci.
“Vamos estar agora em agosto, esse grupo aqui todo, junto com a prefeita da cidade, Tia Júlia, o ex-prefeito Júlio César, inaugurando o Hospital de Palmeira dos Índios”, declarou o governador.
De acordo com Paulo Dantas, a previsão é que a inauguração aconteça nos dias 15 ou 16 de agosto. O hospital vai gerar mais de mil empregos na área da saúde e, segundo ele, terá um impacto significativo na economia local.
“Faz parte de um conjunto de investimentos para requalificar e alavancar cada vez mais o Agreste e o Sertão de Alagoas”, reforçou o chefe do Executivo estadual.
Últimas notícias
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Hemoal realiza coleta de sangue em Junqueiro e União dos Palmares nesta terça (18)
Acidente entre ônibus e moto deixa duas vítimas no bairro Feitosa, em Maceió
Obra da BRK interdita parte do trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
PM alagoano é baleado por colega de farda durante ocorrência em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
