Vai ao FIPI? Confira as regras de segurança para acessar o local
Será permitida a entrada com caixas térmicas, mas todas passarão por revista em fila exclusiva na entrada do evento, na antiga Estação Ferroviária.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta quinta-feira (14) as regras de segurança que serão adotadas durante o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) 2025. As medidas têm o objetivo de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os participantes durante os quatro dias de evento, que começa no domingo (17).
De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a prefeitura, Ministério Público e órgãos municipais, será permitida a entrada com caixas térmicas, mas todas passarão por revista em fila exclusiva na entrada do evento, na antiga Estação Ferroviária.
Será rigorosamente proibido portar ou comercializar objetos cortantes ou perfurantes, como facas, espetinhos de churrasco, canivetes e similares. Além disso, bebidas em garrafas ou recipientes de vidro não poderão ser levadas para a área do festival. A entrada com qualquer tipo de arma, seja de fogo ou branca, também está vetada. O público contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e equipes de segurança privada, que estarão presentes em todos os dias do festival.
Segundo a prefeita Tia Júlia, a segurança é prioridade para que todos possam aproveitar o evento com tranquilidade. “O FIPI é um momento de festa e união. Por isso, pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que possamos celebrar com segurança e alegria”, destacou a prefeita.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
