Vai ao FIPI? Confira as regras de segurança para acessar o local
Será permitida a entrada com caixas térmicas, mas todas passarão por revista em fila exclusiva na entrada do evento, na antiga Estação Ferroviária.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta quinta-feira (14) as regras de segurança que serão adotadas durante o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) 2025. As medidas têm o objetivo de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os participantes durante os quatro dias de evento, que começa no domingo (17).
De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a prefeitura, Ministério Público e órgãos municipais, será permitida a entrada com caixas térmicas, mas todas passarão por revista em fila exclusiva na entrada do evento, na antiga Estação Ferroviária.
Será rigorosamente proibido portar ou comercializar objetos cortantes ou perfurantes, como facas, espetinhos de churrasco, canivetes e similares. Além disso, bebidas em garrafas ou recipientes de vidro não poderão ser levadas para a área do festival. A entrada com qualquer tipo de arma, seja de fogo ou branca, também está vetada. O público contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e equipes de segurança privada, que estarão presentes em todos os dias do festival.
Segundo a prefeita Tia Júlia, a segurança é prioridade para que todos possam aproveitar o evento com tranquilidade. “O FIPI é um momento de festa e união. Por isso, pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que possamos celebrar com segurança e alegria”, destacou a prefeita.
Últimas notícias

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
