Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios
De acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam desobedecido uma ordem de parada da Polícia Militar, dando início à perseguição pelas ruas do centro
Uma perseguição policial movimentou o centro da cidade na tarde desta sexta-feira (15). A ação terminou com dois suspeitos detidos e uma motocicleta apreendida nas proximidades do cruzador, região central do município.
De acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam desobedecido uma ordem de parada da Polícia Militar, dando início à perseguição pelas ruas do centro. A ação resultou na abordagem dos indivíduos e na apreensão do veículo utilizado.
Ainda não há confirmação oficial sobre o que teriam motivado a perseguição, mas os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A moto foi levada para o pátio da polícia.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
