Servidor público de Palmeira dos Índios é encontrado morto dentro de residência
Rafael SIlva tinha 35 anos e recentemente, participou das atividades relacionadas ao Festival de Inverno
O funcionário público da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Rafael SIlva, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro São Cristóvão, nesta quarta-feira (20).
Segundo as informaçoes repassadas por alguns amigos, Rafael estava passando por um momento difícil, enfrentando problemas de saúde mental.
Após a surpresa causada pela repercussão da notícia, várias mensagens de pesar foram postadas lamentando a morte do servidor público.
Vários grupos ligados a atividades culturais na cidade também demonstraram a sua tristeza pela perda de rafael, que recentemente, chegou a participar das atividades do Festival de Inverno. Ele era uma pessoa muito querida e dedicada ao trabalho.
A Polícia Civil está responsável pela investigação que visa esclarecer os detalhes do caso e pede a colaboração de informações que possam ajudar a esclarecer o caso.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
