Servidor público de Palmeira dos Índios é encontrado morto dentro de residência
Rafael SIlva tinha 35 anos e recentemente, participou das atividades relacionadas ao Festival de Inverno
O funcionário público da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Rafael SIlva, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro São Cristóvão, nesta quarta-feira (20).
Segundo as informaçoes repassadas por alguns amigos, Rafael estava passando por um momento difícil, enfrentando problemas de saúde mental.
Após a surpresa causada pela repercussão da notícia, várias mensagens de pesar foram postadas lamentando a morte do servidor público.
Vários grupos ligados a atividades culturais na cidade também demonstraram a sua tristeza pela perda de rafael, que recentemente, chegou a participar das atividades do Festival de Inverno. Ele era uma pessoa muito querida e dedicada ao trabalho.
A Polícia Civil está responsável pela investigação que visa esclarecer os detalhes do caso e pede a colaboração de informações que possam ajudar a esclarecer o caso.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
