Polícia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Canapi
Mandado havia sido expedido pela Comarca de Mata Grande
Uma operação integrada entre o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, Ministério Público, Polícia Civil, Guarda Municipal e Poder Judiciário resultou, na tarde desta sexta-feira (29), no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais R.F.G.
O mandado havia sido expedido pela Comarca de Mata Grande em razão de um processo por estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado no Centro da cidade de Canapi, recebeu voz de prisão e foi informado sobre os seus direitos constitucionais.
Em seguida, passou por avaliação médica no Centro de Saúde do município e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi apresentado à autoridade policial e registrado o Boletim de Ocorrência.
O preso permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Corpo do ex-comandante aéreo de AL será velado e cremado nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
