Palmeira dos Índios inaugura nova sede do Programa Bolsa Família no centro da cidade
Espaço foi projetado para oferecer mais conforto e acessibilidade aos usuários
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou nesta sexta-feira (29), a nova sede do Programa Bolsa Família, que fica localizada na Praça da Independência, no centro da cidade. O espaço foi projetado para oferecer mais conforto e acessibilidade aos usuários, o que fortalece as políticas públicas de assistência social no município.
A solenidade contou com a presença do deputado federal Paulão, do representante da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Elizeu Rego, da prefeita Tia Júlia, da vice-prefeita Sheila Duarte, do secretário municipal de Assistência Social Josival Calixto e da secretária-adjunta Mônica Alves e do secretário municipal de Comunicação Henrique Romeiro.

Durante o evento, o secretário municipal de Assistência Social, Josival Calixto, destacou a relevância da iniciativa.
“Com esta nova sede, damos um passo importante para melhorar a qualidade do atendimento às famílias que mais precisam. O Bolsa Família não é apenas transferência de renda, mas também um instrumento de cidadania e dignidade”, afirmou.
A prefeita Tia Júlia ressaltou o compromisso da gestão com as famílias palmeirenses.
“Estamos muito felizes em entregar este novo espaço, que vai garantir um atendimento mais humano e acolhedor. O Bolsa Família representa esperança e oportunidade para milhares de famílias, e nossa missão é sempre cuidar das pessoas que mais precisam”, disse a gestora.
Últimas notícias
Programa Rural Legal chega ao município de Santana do Ipanema
Motorista perde controle, provoca colisões e capota veículo em Arapiraca
Operação Língua Suja identifica ligação ilegal de esgoto da BRK na Jatiúca
Mulher pede ajuda para custear tratamento contra trombose, cardiopatias e lúpus
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
