Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios
Vítima ficou ferida e foi socorrida; autor do disparo fugiu
A guarnição tático Rural 02 do 10 BPM, foi informada por populares que, na rua da creche, no Povoado ou Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, um indivíduo havia sofrido um disparo de arma de fogo nas proximidades da creche por volta de 01h26 minutos da madrugada deste sábvado (05).
De imediato, as guarnições Rural )1, Urbano 01 e urbano 02, deslocaram-se até ao local para prestar apoio e averiguar a situação. Ao chegar, as equipes constataram que a vítima encontrava-se ferida, porém consciente.
Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para realizar os procedmentos de primeiros socorros na vítima. Enquanto isso, as guarnições davam início às buscas nas mediações com o objetivo de localizar o suposto ao autor, porém não lograram êxito na captura.
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
