Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Prisão se deu em ação conjunta entre as polícias civis de AL e de SP; vítima do crime se chama Márcia Valéria da Silva
Uma ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e de São Paulo, resultou na prisão de Nilton César Rodrigues Silva, conhecido com Niltinho. A prisão se deu no município de Mauá, em São Paulo.
Niltinho estava foragido desde 2005. Ele é apontado como autor do assassinato de Márcia Valéria da Silva, morta a golpes de faca no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas .
Niltinho foi preso ao ser abordado pelos agentes policiais enquanto estava na calçada de uma rua. Os policiais o abordaram e rapidamente, efetuaram a prisão. Ele não resistiu à prisão.
Em suas redes sociais, o deputado federal e delegado, Fábio Costa, parabenizou o trabalho realizado pelas duas polícias.
"Demorou 20 anos, mas é como eu sempre digo, um dia a conta sempre chega. Parabéns aos policiais envolvidos nessa prisão e por não permitirem que esse crime covarde ficasse impune", disse Fábio Costa.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
