Ex-companheiro é acusado de 'stalking' após tentar invadir casa de mulher em Palmeira dos Índios
Suspeito conseguiu fugir
Uma mulher acionou a Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (12) após o ex-companheiro tentar invadir sua residência, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado como perseguição (stalking).
De acordo com informações da guarnição responsável pelo atendimento, a vítima relatou que o homem chegou ao local de forma insistente, tentando entrar na casa sob o pretexto de “querer conversar”. Assustada, a mulher acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou a equipe até o endereço informado.
Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido. A guarnição realizou buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. Em seguida, os militares retornaram à residência da vítima e orientaram sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a confecção de um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Últimas notícias
Obras para retorno da passagem do VLT nos bairros do Mutange e Bebedouro são iniciadas
Prefeita de São Luís do Quitunde anuncia pavimentação do assentamento Amor
Justiça condena banco a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais à cliente
Polícia registra casos de violência contra mulher em Maceió e Rio Largo
Ex-presidente do INSS preso hoje pela PF se recusou a responder Gaspar durante CPMI
Justiça determina prisão de diretor da BRK em Marechal Deodoro caso descumpra nova decisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
