Ex-companheiro é acusado de 'stalking' após tentar invadir casa de mulher em Palmeira dos Índios
Suspeito conseguiu fugir
Uma mulher acionou a Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (12) após o ex-companheiro tentar invadir sua residência, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado como perseguição (stalking).
De acordo com informações da guarnição responsável pelo atendimento, a vítima relatou que o homem chegou ao local de forma insistente, tentando entrar na casa sob o pretexto de “querer conversar”. Assustada, a mulher acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou a equipe até o endereço informado.
Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido. A guarnição realizou buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. Em seguida, os militares retornaram à residência da vítima e orientaram sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a confecção de um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Últimas notícias
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
