Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Uma das vítimas foi encontrada pelos policiais ensanguentada, pedindo socorro
Dois vizinhos ficaram feridos após se agredirem na noite dessa quarta-feira (19), na região da Vila Maria, próximo ao Detran de Palmeira dos Índios. O caso aconteceu durante uma discussão motivada por um desacerto relacionado ao pagamento de um aluguel.
Segundo as informações apuradas no local, policiais se depararam primeiro com um homem ensanguentado pedindo socorro. Ele contou ter sido agredido pelo vizinho. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram o outro envolvido também ferido na cabeça, relatando ter sido agredido pelo primeiro.
Como ambos apresentavam lesões aparentes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu os dois à UPA, onde passaram por avaliação médica e foram liberados em seguida.
Por se tratar de agressões mútuas que resultaram em lesões leves, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal.
O caso seguirá para análise da Justiça.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
