Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Caso foi registrado pela PM como lesão corporal leve
Uma discussão entre dois irmãos terminou em lesão corporal na manhã deste sábado (22) no povoado Chã de Belém, na zona rural do município de Belém. A Polícia Militar foi acionada após a mãe dos envolvidos solicitar ajuda e relatar a briga.
De acordo com informações repassadas pelas guarnições Rural 01 e Rural 02, os irmãos se desentenderam verbalmente e chegaram às vias de fato. Durante a confusão, um deles acabou sendo empurrado contra um armário com porta de vidro, sofrendo cortes no rosto. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O outro irmão, apontado como autor da agressão, também apresentava escoriações nos braços e joelhos, e foi levado à UPA para avaliação médica. Ambos foram atendidos e liberados em seguida.
Como houve ferimentos, o caso foi registrado pela Polícia Militar, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, conforme o artigo 129 do Código Penal. Não houve prisão.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixa seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
