Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
Flagrante foi registrado pela Copes após denúncia feita por cidadãos
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), flagrou um caso envolvendo tráfico de drogas no sábado (22), no município de Piranhas, no Sertão alagoano.
O autor era um menor de 17 anos. Com ele, a PM apreendeu 3g de crack, 120g de maconha, R$ 83 em espécie e uma balança de precisão. O flagrante ocorreu durante patrulhamento na cidade, após as guarnições serem informadas por populares de que, no bairro Nossa Senhora das Graças, nas proximidades do Bloco O, um suspeito estaria comercializando entorpecentes.
Um jovem com as mesmas características repassadas foi visto na região indicada e, em seguida, abordado. Em seu bolso, havia um papelote de maconha e 37 pedras de crack. Durante buscas no perímetro, próximo a uma cerca de arame farpado, foram encontrados mais entorpecentes e a balança.
O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
