Pavimentação de 40 ruas em Paulo Jacinto reforça parceria de Chicão com Arthur e Álvaro Lira
Obra melhora o deslocamento de moradores, comerciantes, ambulâncias, transporte escolar e todos que circulam diariamente pela cidade
O município de Paulo Jacinto celebra uma grande conquista em sua infraestrutura urbana com a conclusão do recapeamento asfáltico que beneficiou mais de 40 ruas da cidade. A obra, executada pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), renovou completamente 47 mil m² de pavimento, garantindo uma transformação visível na mobilidade, na segurança e na qualidade de vida da população.
Paulo Jacinto avança ainda mais em sua infraestrutura urbana, com ruas inteiras revitalizadas e um novo padrão de mobilidade. A pavimentação melhora o deslocamento de moradores, comerciantes, ambulâncias, transporte escolar e todos que circulam diariamente pela cidade.
O prefeito Chicão comemorou o resultado e fez questão de agradecer ao deputado federal Arthur Lira, responsável pela destinação dos recursos necessários para que a obra se tornasse realidade. “Ver Paulo Jacinto com mais de 40 ruas totalmente pavimentadas é motivo de orgulho. Essa é uma obra que muda o dia a dia das pessoas. Agradeço ao deputado Arthur Lira, que tem sido um grande parceiro da nossa cidade, sempre atento às necessidades do nosso povo.”
Chicão também reiterou seu posicionamento político, destacando sua confiança e alinhamento com o trabalho de Arthur e Álvaro Lira. “Quero reafirmar meu apoio a Arthur Lira, pré-candidato ao Senado, e a Álvaro Lira, pré-candidato a deputado federal. Apoio porque vejo compromisso, trabalho e resultados concretos. Essa parceria tem sido fundamental para que Paulo Jacinto avance e continue no caminho certo.”
O prefeito reforçou ainda o impacto da obra na rotina da população. “Hoje, Paulo Jacinto segue ampliando os benefícios ao seu povo, com uma infraestrutura mais organizada, mais bonita e mais segura. Essa pavimentação era um sonho antigo da população e agora é uma realidade que motiva nossa gestão a seguir trabalhando cada vez mais.”
O pré-candidato a deputado federal Álvaro Lira também destacou seu compromisso com a cidade. “Paulo Jacinto pode contar comigo. Quero somar forças, contribuir com novas conquistas e ajudar a trazer ainda mais avanços para a cidade. Estou preparado para representar a população com seriedade e compromisso.”
Já o deputado Arthur Lira celebrou a conclusão da obra e reforçou seu compromisso com o município. “Paulo Jacinto é um município que merece respeito e atenção. Estamos entregando melhorias concretas e vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais conquistas para essa terra tão querida.”
Com a pavimentação concluída, Paulo Jacinto inicia um novo capítulo em seu desenvolvimento urbano, impulsionado por parcerias políticas sólidas e por investimentos que deixam resultados claros no cotidiano da população.
Últimas notícias
Hospital comandado por Chicão é investigado por falta de transparência no agendamento de cirurgias
Homem é baleado em tentativa de homicídio perto do Mercado Público de Arapiraca
Operação para combater fraudes fiscais e irregularidades em postos de combustíveis é deflagrada em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Operação Tampa Bueiro chega à Avenida Siqueira Campos, no Prado
Presidente da Câmara de Traipu frauda documento enviado ao Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
