Tia Júlia convoca reunião com segurança pública e anuncia medidas especiais para festas de final de ano
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública Carlos Guruba, é sempre importante pensar novas estratégias para melhorar a segurança na cidade
Na manhã desta quarta-feira (26), a prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes da área de segurança para alinhar estratégias e discutir demandas voltadas à proteção e ao bem-estar da população de Palmeira dos Índios. O encontro aconteceu no Salão Nobre da prefeitura e teve como objetivo intensificar as ações preventivas de segurança pública durante os tradicionais eventos de final de ano da cidade.
Participaram da reunião o secretário municipal de Segurança Pública Carlos Guruba, o comandante da Guarda Municipal Adriano Dantas, o responsável pela Central de Videomonitoramento Carlos de Almeida, além da secretária de Administração Pública Cinara Barbosa e do secretário de Governo Pabllo Forllan. Durante o encontro, foram apresentados diagnósticos, necessidades e sugestões de melhorias para o fortalecimento das ações de prevenção e monitoramento no município.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública Carlos Guruba, é sempre importante pensar novas estratégias para melhorar a segurança na cidade, ainda mais com a chegada de eventos tão importantes para a cidade. “A integração das equipes e o acompanhamento permanente das demandas de Palmeira são essenciais para que possamos atuar de maneira mais estratégica e eficaz”, afirmou.
A prefeita Tia Júlia reforçou o compromisso da administração pública com a segurança da população. “Cuidar da segurança pública é uma prioridade, ainda mais às vésperas dos festejos de final de ano. Trabalhamos para garantir tranquilidade, proteção e um ambiente cada vez mais seguro para todos os palmeirenses”, destacou.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
