Falha nos freios provoca acidente com caminhão na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Apesar do enorme susto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves
Um grave acidente foi registrado, na manhã desta quinta-feira (4), em um trecho da AL-115, mais precisamente na Serra das Espias, localizada no município de Palmeira dos índios, em Alagoas. De acordo com informações obtidas pela Rádio Sampaio, o motorista teria percebido uma falha total no sistema de freios do caminhão, e, para evitar uma tragédia ainda maior, jogou o veículo contra uma barreira da pista.
Apesar do enorme susto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. Em entrevista à emissora de rádio local, Danielson, o motorista do caminhão, disse que estava a caminho do município de Arapiraca, levando uma carga de areia, quando o acidente aconteceu. Segundo ele, o sistema de frenagem teve uma falha total, o que poderia ter feito com que o caminhão despencasse de ribanceira abaixo.
Com a colisão contra a barreira, o caminhão acabou ficando destruído. A craga também foi parcialmente saqueada, elevando o prejuízo do motorista que não tinha contratado seguro para o veículo.
As causas do acidente devem ser investigadas. O motorista passa bem.
Últimas notícias
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
