Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Após a conclusão dos procedimentos legais, o motorista foi liberado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios
Durante patrulhamento ostensivo, a Polícia Militar flagrou um veículo trafegando em velocidade incompatível com a segurança viária no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu na noite da sexta-feira (12), em uma via de acesso estreita à cidade, com intenso fluxo de pedestres, moradores e veículos.
De acordo com a polícia, o automóvel modelo Celta chamou a atenção dos militares por desenvolver velocidade excessiva para as condições da via, o que motivou a ordem de parada para abordagem. Durante a averiguação, foi constatado que o condutor possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular.
Apesar da documentação em dia, a conduta observada resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do tráfego em velocidade incompatível com a segurança em logradouros estreitos ou em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano. Também foram confeccionados os autos de infração de trânsito cabíveis.
Após a conclusão dos procedimentos legais, o motorista foi liberado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
