Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica ferida em Palmeira dos Índios
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e foi preso por lesão corporal
Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (13), no Conjunto Brivaldo Medeiros, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima apresentava sangramento na região da boca.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 29 anos, que não aceitava o término do relacionamento.
O suspeito ainda estava na residência quando a guarnição chegou. Foi constatado que tanto a vítima quanto o agressor haviam ingerido bebida alcoólica.
A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
O homem ficou detido pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
