Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
Atendimento também será feito durante a ação Governo Trabalhando nas duas cidades do Agreste e Sertão alagoano
As mais de 3,6 mil oportunidades de emprego disponíveis em Alagoas estarão mais perto dos moradores de Palmeira dos Índios e Olho D’água das Flores esta semana. A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) leva a unidade móvel do Sine Alagoas para as duas cidades, com vagas para mais de 60 cargos diferentes.
Nesta quarta-feira (17), a primeira parada será na Praça do Skate, na cidade de Palmeira dos Índios, ao lado do Fórum. Os atendimentos acontecem das 8 às 14h em parceria com a Prefeitura Municipal e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Na quinta-feira (18), o Sine Móvel chega em Olho D’água das Flores para participar da ação do Governo Trabalhando juntamente com outros 40 serviços de 15 secretarias estaduais. O atendimento será na Casa de Cultura Professor Valdemar Farias Abreu das 8 às 17h.
Na sexta-feira (19), o Sine Móvel retorna a Palmeira dos Índios para mais uma ação, desta vez com o programa Governo Trabalhando. O atendimento será na na Praça do Skate, no Centro da cidade, das 8 às 17h.
Serviços do Sine Alagoas
O Sine Alagoas oferece cadastro de currículo, consultas de vagas de emprego, captação de vagas e atendimento ao empresário, habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital.
O Sine Alagoas também está orientando o uso da Carteira de Trabalho Digital para solicitação do Crédito do Trabalhador, uma linha de crédito oferecida pelo Governo Federal.
Para mais informações sobre as vagas disponíveis ou para oferecimento de novas vagas por empresas, entre em contato pelo WhastApp (82) 98884-8974, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram @seteqalagoas.
Vagas disponíveis esta semana
Esta semana o Sine Alagoas disponibiliza 3.643 oportunidades com carteira assinada em mais de 60 cargos diferentes nas cidades de Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Milagres, Maragogi e Porto Calvo e Porto de Pedras. Confira também em nosso instagram @seteqalagoas a lista completa.
Destaque esta semana para mais de 1.300 vagas só na capital, entre elas operador de telemarketing em home office (600 vagas), operador de telemarketing PCD (300), caldeireiro (150), motorista de caminhão – categoria D ou E – (50), servente de obras (60), pedreiro (25) cozinheiro (23) e Cumim (20). Seguem também abertas 2.000 vagas de emprego para trabalhadores rurais em duas usinas de Porto Calvo. Confira também em nosso instagram @seteqalagoas a lista completa.
Confira a lista completa
Maceió (1.136 vagas)
Operador de call center (600)
Caldeireiro (150)
Motorista de caminhão – categoria D ou E – (50)
Servente de obras (30)
Pedreiro (25)
Cozinheiro (23)
Cumim (20)
Atendente de lanchonete (15)
Garçom (15)
Pintor (15)
Soldador (12)
Auxiliar cozinha restaurante (p/ fechamento) (11)
Auxiliar de cozinha (10)
Barman (10)
Chapeiro (10)
Eletricista de iluminação pública (10)
Operador de caixa (10)
Pizzaiolo (10)
Recepcionista (10)
Chefe de cozinha (8)
Tratorista agrícola (8)
Armador (5)
Atendente de salão de restaurante (5)
Ajudante de carga e descarga (5)
Ferreiro armador (5)
Operador de empilhadeira (5)
Mecânico (4)
Mecânico de colhedora (4)
Promotor de vendas (4)
Atendente de delivery (3)
Estagiário (Eng. Produção, Elétrica, Energia) (3)
Frentista (3)
Motorista truck (3)
Técnico em segurança no trabalho (3)
Vendedor interno (3)
Analista comercial JR (2)
Auxiliar de setor pessoal (2)
Auxiliar administrativo (2)
Atendente de salão (2)
Carpinteiro (2)
Encanador (2)
Operador de grua (2)
Operador de quadro de distribuição de energia (2)
Advogado generalista (1)
Assistente comercial (1)
Analista de segurança SR (1)
Analista de distribuição II (1)
Analista financeiro (1)
Auxiliar de churrasqueiro (1)
Encarregado de produção (1)
Engenheiro eletricista de projetos (1)
Gerente de frota (1)
Supervisor operacional de logística (1)
Técnico de distribuição I (1)
Técnico de distribuição III (1)
Técnico de inspeção I (1)
Vagas Porto Calvo (2.021 vagas)
Trabalhador rural (2.000)
Motorista de ônibus (10)
Tratorista Agrícola (8)
Eletricista Mecânico (3)
Vagas PcD Maceió (320 vagas)
Operador de call center (300)
Assistente administrativo (6)
Atendente de loja (5)
Auxiliar de cozinha (3)
Assistente de vendas (5)
Operador de caixa (1)
Vagas São Miguel dos Milagres (65 vagas)
Servente (30)*
Pedreiro (10)*
Ajudante Prático (10)*
Encarregado de obras (5)*
Eletricista (5)*
Mestre de Obras (5)*
*vagas com direito a alojamento
Vagas PcD Maragogi (35 vagas)
Ajudante de cozinha (5)
Aux. administrativo (5)
Camareira (5)
Garçom (5)
Recepcionista (5)
Recreador (5)
Serviços gerais (5)
Vagas para Porto de Pedras (50 vagas)
Garçom (15)
Cumim (15)
Balconista (10)
Atendente (5)
Cozinheiro(a) (5)
Vagas para Arapiraca (16 vagas)
Auxiliar cozinha (5)
Garçom (5)
Condutor (3)
Caixa (2)
Agente comercial (1)
Unidades do Sine Alagoas
Em todo o estado, o Sine Alagoas conta com 12 unidades de atendimento (confira endereços abaixo), oferecendo cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital.
O Sine Alagoas também está orientando o uso da Carteira de Trabalho Digital para solicitação do Crédito do Trabalhador, uma linha de crédito oferecida pelo Governo Federal.
Para mais informações sobre as vagas disponíveis ou para oferecimento de novas vagas por empresas, entre em contato pelo WhastApp (82) 98884-8974, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram @seteqalagoas.
Maceió
Sine - Central Já! Shopping Farol
Sine - Central Já! Maceió Shopping
Sine - Central Já! Galeria em frente ao Shopping Pátio Maceió
Sine – Jaraguá
Interior
Sine - Central Já! Arapiraca - Partage Shopping
Sine - Central Já! Carajás Marechal Deodoro
Sine - Santana do Ipanema
Sine - Central Já! Porto Calvo
Sine - Central Já! União Dos Palmares
Sine - Central Já! Penedo
Sine - Central Já Delmiro Gouveia
Sine - Coruripe
Sine - São Miguel dos Campos
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
