Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Um homem de 24 anos foi preso após agredir outro, de 59, com um pedaço de madeira, causando ferimentos graves no braço esquerdo da vítima, na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito passou a noite causando confusão na cidade antes do ataque. Por volta das 2h, ele chegou a procurar a guarnição pedindo que os policiais cobrassem uma porta que teria sido danificada pela vítima cerca de 20 dias antes, solicitação que foi negada.
Após isso, o jovem seguiu até a casa do homem de 59 anos e tentou agredi-lo. Durante a ação, o filho da vítima conseguiu tomar o pedaço de madeira das mãos do agressor e o atingiu na cabeça, conseguindo conter o ataque.
Populares acionaram a Polícia Militar, mas, ao chegar ao local, a guarnição não encontrou os envolvidos, já que ambos haviam sido levados para uma unidade de saúde. O médico plantonista informou que a vítima mais velha precisou ser transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, devido à gravidade das lesões.
De acordo com a PM, o autor possui diversas passagens pela polícia, incluindo tentativa de homicídio, dano ao patrimônio e lesões corporais, além de histórico de comportamento agressivo e envolvimento em confusões no município.
Ainda conforme o batalhão, após o crime, o suspeito e familiares passaram a ameaçar de morte a vítima e o filho dela, o que motivou a adoção de medidas preventivas para evitar novos confrontos. O homem foi preso em flagrante, conduzido a uma delegacia da região e deve passar por audiência de custódia.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
