Homem ameaça a própria mãe e foge antes da chegada da PM em Palmeira dos Índios
Suspeito estaria sob efeito de entorpecentes e tentou arrombar a porta da residência, segundo denúncia de vizinho
Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã deste sábado (3), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 02 foi acionada via Copom após um vizinho denunciar que o filho de uma moradora teria chegado em casa sob efeito de entorpecentes, passando a ameaçar a mãe e a quebrar a porta da residência, nas imediações do Mercadinho do Emanoel Maçonaria.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o homem.
Diante da situação, os militares orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, caso se sentisse ameaçada ou necessitasse de medidas legais. Após o atendimento, a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Namorado de homem desaparecido em Maceió é apontado como principal suspeito do caso
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
