Homem ameaça a própria mãe e foge antes da chegada da PM em Palmeira dos Índios
Suspeito estaria sob efeito de entorpecentes e tentou arrombar a porta da residência, segundo denúncia de vizinho
Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã deste sábado (3), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 02 foi acionada via Copom após um vizinho denunciar que o filho de uma moradora teria chegado em casa sob efeito de entorpecentes, passando a ameaçar a mãe e a quebrar a porta da residência, nas imediações do Mercadinho do Emanoel Maçonaria.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o homem.
Diante da situação, os militares orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, caso se sentisse ameaçada ou necessitasse de medidas legais. Após o atendimento, a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
