Prefeita Tia Júlia se reúne com representantes do Tiro de Guerra e reafirma apoio à instituição
O encontro ocorreu na sede da prefeitura, onde foram recepcionados o Primeiro Sargento Wougran e o Subtenente Durgante, ambos representantes do TG
A manhã desta terça-feira (27) contou com uma reunião importante para traçar estratégias de aproximação cada vez mais eficazes entre a administração pública municipal e o Tiro de Guerra – uma importante instituição do município, que tem como objetivo a formação de jovens com base em instrução militar básica. O encontro ocorreu na sede da prefeitura, onde foram recepcionados o Primeiro Sargento Wougran e o Subtenente Durgante, ambos representantes do TG.
De acordo com o Primeiro Sargento Wougran, o objetivo da reunião foi alinhar o ano de instrução do Tiro de Guerra. “Este primeiro contato foi feito porque acreditamos na importância desta união e buscamos esta interação a fim de fortalecer a nossa base”, disse o militar.
O encontro contou com a participação dos dois representantes do Tiro de Guerra, além dos secretários municipais de Comunicação Henrique Romeiro e de Governo Pablo Forllan e ainda parte da equipe de cerimonial da prefeitura.
Para a prefeita Tia Júlia, a integração entre município e Tiro de Guerra é fundamental para demonstrar todo o apreço que a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem por estes profissionais. “É sempre uma honra ser convidada para integrar as atividades do Tiro de Guerra e ter a possibilidade de estar junto com nossos jovens que, por meio da formação militar, buscam servir não apenas aos palmeirenses, mas a todo o povo brasileiro”, disse a gestora municipal.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
