Mulher é espancada e socorrida em estado grave em Palmeira dos Índios
A vítima, identificada como Geane, mora no Conjunto Brivaldo Medeiros e foi encontrada com diversos ferimentos, principalmente na região do rosto
Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser violentamente agredida na manhã desta terça-feira (3), no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na Rua São Miguel e mobilizou equipes de emergência.
A vítima, identificada como Geane, mora no Conjunto Brivaldo Medeiros e foi encontrada com diversos ferimentos, principalmente na região do rosto, apresentando sangramento e fortes dores no momento do atendimento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros ainda no local.
Após o resgate, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde permanece internada sob cuidados intensivos. De acordo com informações médicas iniciais, o quadro clínico inspira atenção, e não está descartada a transferência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Durante o atendimento, Geane conseguiu relatar que o responsável pelas agressões seria um homem conhecido pelo apelido de “Carlinhos”. Moradores da região informaram às autoridades que não conhecem a vítima e disseram não ter presenciado o momento do ataque.
O caso foi comunicado às forças de segurança, que deram início aos procedimentos para apuração dos fatos. As circunstâncias da agressão e a identidade do suspeito seguem sendo investigadas.
Últimas notícias
Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
