Violência

Mulher é espancada e socorrida em estado grave em Palmeira dos Índios

A vítima, identificada como Geane, mora no Conjunto Brivaldo Medeiros e foi encontrada com diversos ferimentos, principalmente na região do rosto

Por 7Segundos 03/02/2026 10h10 - Atualizado em 03/02/2026 10h10
Mulher é espancada e socorrida em estado grave em Palmeira dos Índios
Durante o atendimento, Geane conseguiu relatar que o responsável pelas agressões seria um homem conhecido pelo apelido de “Carlinhos" - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser violentamente agredida na manhã desta terça-feira (3), no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na Rua São Miguel e mobilizou equipes de emergência.

A vítima, identificada como Geane, mora no Conjunto Brivaldo Medeiros e foi encontrada com diversos ferimentos, principalmente na região do rosto, apresentando sangramento e fortes dores no momento do atendimento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros ainda no local.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde permanece internada sob cuidados intensivos. De acordo com informações médicas iniciais, o quadro clínico inspira atenção, e não está descartada a transferência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Durante o atendimento, Geane conseguiu relatar que o responsável pelas agressões seria um homem conhecido pelo apelido de “Carlinhos”. Moradores da região informaram às autoridades que não conhecem a vítima e disseram não ter presenciado o momento do ataque.

O caso foi comunicado às forças de segurança, que deram início aos procedimentos para apuração dos fatos. As circunstâncias da agressão e a identidade do suspeito seguem sendo investigadas.