Prefeita Tia Júlia faz visita a obras no Conjunto Antônio Ribeiro
A obra conta com a parceria do Ministério das Cidades, Banco do Brasil e a Prefeitura de Palmeira dos Índios
Na manhã desta terça-feira (10) a prefeita Tia Júlia realizou uma visita ao conjunto Antônio Ribeiro, onde estão sendo feitas as obras de manutenção de 300 casas a serem entregues a cidadãos palmeirenses que necessitam das moradias. As casas possuem sala, dois quartos, banheiro e cozinha. A obra conta com a parceria do Ministério das Cidades, Banco do Brasil e a Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Durante a visita técnica, a chefe do poder executivo municipal foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares e pelo adjunto da pasta Arnaldo Cavalcante. Na ocasião, o mestre de obras José Filho explicou que as residências estão em fase de finalização. “Já realizamos as pinturas externa e interna, além da instalação de tomadas e a aplicação das cerâmicas “, clarificou o profissional.
Além das moradias, o conjunto passa por todo um investimento em infraestrutura de primeiro escalão e, de acordo, com o secretário municipal de Infraestrutura , o local contará com todas as ruas pavimentadas. “Aqui também teremos uma estação de esgoto própria para os moradores; o nosso objetivo é que todos tenham qualidade de vida “, explicou a autoridade municipal.
Conforme explicou a prefeita Tia Júlia, a entrega das casas alegrará a vida de centenas de cidadãos e, por isso, esta obra se trata de uma satisfação não somente profissional, mas pessoal. “Estou muito contente de observar o andamento destas obras e ver tudo sendo concluído com sucesso. O nosso povo merece moradias de qualidade “, disse a chefe do executivo.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas detalha Plano de Segurança para o Carnaval 2026
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em “limpeza espiritual”
Diretor Jurídico do BRB deixa cargo após caso Banco Master
Avião monomotor faz pouso de emergência em estrada movimentada e atinge veículos na Geórgia
Polícia cumpre mandado de prisão temporária contra homem acusado de homicídio em Boca da Mata
Comissão do Senado aprova depoimentos de dono do Master e de diretor-geral da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
