Violência

Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira

Fato foi registrado no sítio Lagoa do Rancho

Por 7Segundos 19/02/2026 08h08 - Atualizado em 19/02/2026 08h08
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Suspeito foi preso e levado para o CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom

Um homem foi preso no município de Palmeira dos Índios acusado de violência doméstica contra a própria esposa e por ameaçar e cometer injúria contra a cunhada. O fato no Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (18), no sítio Lagoa do Rancho.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para atender um caso de violência contra a mulher no sítio Lagoa do Rancho. Quando os militares chegaram ao local, foi constatado que o homem praticou violência contra a própria companheira e praticou injúria e ameaçou a própria cunhada.

De acordo com testemunhas, o suspeito tentou atacar a vítima com um tijolo, e após se embriagar, retornou ao local, tentou agredir a companheira com puxões de cabelo e uma faca, mas ele foi contido por populares.

Quando ele percebeu a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi preso. O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.