Polícia Civil prende suspeito de atirar em mulher durante vaquejada em Palestina
Investigações apontam que o crime foi motivado após rejeição de uma dança
A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem pela prática do crime de tentativa de homicídio em desfavor de uma mulher.
A prisão ocorreu por meio da Unidade de Homicídios da 3ª Região, coordenada pelo delegado Frank Vieira, e teve colaboração do 7º Batalhão de Polícia Militar.
O crime aconteceu em agosto de 2025, na Vila Santo Antônio, no município de Palestina, onde o suspeito, de 30 anos, efetuou uma tentativa de homicídio contra uma mulher, durante um evento de vaquejada.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado após o suspeito ter sido recusado por uma mulher e, não satisfeito, arremessou lama em direção à mulher, sendo que a substância atingiu uma outra pessoa.
A vítima revidou a agressão e então o homem começou a agredi-la fisicamente com socos, seguida de uso de arma de fogo, efetuando disparos em desfavor da mulher com a intenção de matar, atingindo-a no ombro direito. A vítima foi socorrida prontamente para a unidade hospitalar mais próxima.
Diante dos fatos, a PCAL seguiu com as investigações, efetivando o mandado de prisão preventiva contra o suspeito que agora se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alagoas ganha novo trecho duplicado da BR-101 em Junqueiro
[Vídeo] Cantor arapiraquense Vianna ultrapassa 800 mil visualizações com música autoral
Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Últimos dias: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Ossada humana é encontrada em Maravilha; corpo pode ser de homem desaparecido
Escola de artes abre matrículas para a comunidade em geral na próxima quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
