Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
A iniciativa busca reforçar a importância do protagonismo feminino na sociedade, além de ampliar o debate sobre temas como proteção, saúde, autonomia e igualdade
O mês de março começou com uma agenda especial preparada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios em homenagem às mulheres do município. Ao longo de todo o mês, a gestão promoverá uma série de ações voltadas ao fortalecimento, valorização e cuidado com o público feminino.
Entre as atividades programadas estão a iluminação do Cristo Redentor da Serra do Goiti na cor lilás, símbolo da luta e da representatividade feminina, palestras sobre segurança e direitos das mulheres, caminhada, corrida e outras atividades que serão anunciadas ao longo do mês.
A iniciativa busca reforçar a importância do protagonismo feminino na sociedade, além de ampliar o debate sobre temas como proteção, saúde, autonomia e igualdade.
A prefeita Tia Júlia destacou que a programação foi pensada com carinho e responsabilidade. “Março é um mês simbólico e muito importante para todas nós. Preparamos uma programação especial que valoriza a mulher palmeirense, que reconhece a sua força, a sua dedicação e contribuição diária para o desenvolvimento da nossa cidade. A iluminação do Cristo na cor lilás é um gesto simbólico, mas carrega um significado profundo de respeito e reconhecimento. Além disso, teremos palestras, momentos de reflexão, atividades esportivas e ações que fortalecem a autoestima e a segurança das mulheres”, afirmou.
E continuou. “A prefeitura segue comprometida em desenvolver políticas públicas que ampliem oportunidades e garantam mais proteção e dignidade para as mulheres de Palmeira dos Índios. O nosso compromisso é permanente, não é apenas em março. Trabalhamos todos os dias para construir uma cidade mais justa, com mais oportunidades e mais respeito para as mulheres”, finalizou a prefeita.
Últimas notícias
Pela 1ª vez, Drilha infantil integra programação junina do Lago da Perucaba
Defensoria reverte eliminação e garante candidata em teste de aptidão física
TJAL absolve Marcius Beltrão em ação de improbidade administrativa e anula sanções
Lei de Leonardo Dias multa quem desrespeitar símbolos cristãos em Maceió
Polícia Federal, BPA e ICMBio fazem operação de fiscalização na Costa dos Corais
São João Raiz anima a noite desta quinta-feira (18) com forró e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
