Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
A iniciativa busca reforçar a importância do protagonismo feminino na sociedade, além de ampliar o debate sobre temas como proteção, saúde, autonomia e igualdade
O mês de março começou com uma agenda especial preparada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios em homenagem às mulheres do município. Ao longo de todo o mês, a gestão promoverá uma série de ações voltadas ao fortalecimento, valorização e cuidado com o público feminino.
Entre as atividades programadas estão a iluminação do Cristo Redentor da Serra do Goiti na cor lilás, símbolo da luta e da representatividade feminina, palestras sobre segurança e direitos das mulheres, caminhada, corrida e outras atividades que serão anunciadas ao longo do mês.
A iniciativa busca reforçar a importância do protagonismo feminino na sociedade, além de ampliar o debate sobre temas como proteção, saúde, autonomia e igualdade.
A prefeita Tia Júlia destacou que a programação foi pensada com carinho e responsabilidade. “Março é um mês simbólico e muito importante para todas nós. Preparamos uma programação especial que valoriza a mulher palmeirense, que reconhece a sua força, a sua dedicação e contribuição diária para o desenvolvimento da nossa cidade. A iluminação do Cristo na cor lilás é um gesto simbólico, mas carrega um significado profundo de respeito e reconhecimento. Além disso, teremos palestras, momentos de reflexão, atividades esportivas e ações que fortalecem a autoestima e a segurança das mulheres”, afirmou.
E continuou. “A prefeitura segue comprometida em desenvolver políticas públicas que ampliem oportunidades e garantam mais proteção e dignidade para as mulheres de Palmeira dos Índios. O nosso compromisso é permanente, não é apenas em março. Trabalhamos todos os dias para construir uma cidade mais justa, com mais oportunidades e mais respeito para as mulheres”, finalizou a prefeita.
Últimas notícias
Desfile marca início das celebrações dos 137 anos de Palmeira dos Índios
Operação Log off 10: PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em Maceió
Primeira noite de shows do FIPI reúne multidão em Palmeira dos Índios
"No calor do momento": enfermeira nega intenção de matar colega em União dos Palmares
Acusado de matar namorada asfixiada e afogada em São Sebastião é condenado
Prefeitura de Maceió convoca mais 600 aprovados no PSS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
