Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
A chegada de Tia Júlia ao comando do MDB em Palmeira dos Índios fortalece a estrutura da legenda na região e consolida o protagonismo político da prefeita no cenário estadual
A prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, assume nesta sexta-feira (6), às 17h, a presidência do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A solenidade acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município e deve reunir lideranças políticas, filiados e representantes da sociedade.
O evento contará com a presença confirmada do governador de Alagoas, Paulo Dantas, e do senador Renan Calheiros, que gravaram vídeos convidando a população para prestigiar a posse da prefeita à frente do partido no município.
A chegada de Tia Júlia ao comando do MDB em Palmeira dos Índios fortalece a estrutura da legenda na região e consolida o protagonismo político da prefeita no cenário estadual. A expectativa é de que o evento marque um novo momento de organização partidária e mobilização política, com foco no fortalecimento do MDB e nas articulações para os próximos desafios eleitorais.
Para Tia Júlia, assumir a presidência do partido representa mais uma missão de responsabilidade e compromisso com o futuro do município e de Alagoas. “Recebo essa missão com gratidão e senso de dever. Vamos trabalhar para fortalecer o MDB em Palmeira e continuar construindo caminhos de desenvolvimento para a nossa cidade e para o nosso estado”, afirmou a prefeita.
Últimas notícias
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
