[Vídeo] Homem é preso com espingarda calibre .32 em ação policial em Paulo Jacinto
Ações tiveram como alvo dois indivíduos investigados por ameaças e perturbação da tranquilidade de moradores da região
A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (11), no município de Paulo Jacinto. As ações tiveram como alvo dois indivíduos investigados por ameaças e perturbação da tranquilidade de moradores da região.
De acordo com as investigações, os suspeitos vinham causando arruaças com abuso de som, além de efetuarem disparos de arma de fogo nas proximidades das residências, o que gerava insegurança entre os vizinhos. Também há indícios de possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Durante o cumprimento de um dos mandados, na residência de um homem de 48 anos, os policiais localizaram uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .32, além de duas munições deflagradas. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão no local.
O homem foi conduzido à sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, canal que contribui para a investigação de crimes e responsabilização de seus autores.
Últimas notícias
Genial/Quaest: Flávio sobe 3 pontos e empata com Lula no segundo turno
Polícia apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes
Prefeito Theobaldo Cintra manifesta apoio à comunidade de Capelinha na defesa do Rio Ipanema
Governo cobra regras para apps e defende taxa mínima de R$ 10 para entregadores
Jovem de 18 anos apontada como mandante do assassinato de adolescente em Maceió, é presa em PE
Desabamento de teto do Mercado de Jaraguá será investigado após pedido de vereador
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
