Polícia Civil conclui inquérito sobre furto em galeria comercial e prende suspeitos em Palmeira dos Índios
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Penal de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nesta segunda-feira (16), inquérito policial que investigava um furto qualificado ocorrido em uma galeria comercial de Palmeira dos Índios.
A investigação foi conduzida pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos índios, por meio do delegado adjunto Rodrigo Temóteo.
O caso foi registrado no mês de janeiro deste ano, quando indivíduos, agindo em concurso de pessoas e durante o período noturno, invadiram um estabelecimento localizado na galeria e subtraíram diversos perfumes, causando prejuízo à vítima.
A ação criminosa mobilizou a equipe da unidade policial, que iniciou diligências para identificar os responsáveis pelo furto.
Com base nos elementos coletados, o inquérito foi relatado ao Poder Judiciário com pedido de prisão preventiva dos investigados.
As medidas judiciais foram deferidas e cumpridas no último fim de semana, resultando na prisão de dois suspeitos e no cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Penal de Alagoas.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
