Casa pega fogo e assusta moradores em Palmeira dos Índios
Incêndio atingiu imóvel no bairro José Maia Costa e destruiu parte do telhado e objetos da residência
Uma casa pegou fogo na tarde desta quarta-feira (13), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O incêndio foi registrado na Rua Caracioly Soares, no bairro José Maia Costa, e assustou moradores da região.
Segundo relatos de vizinhos, não havia ninguém dentro do imóvel no momento em que as chamas começaram. O fogo se espalhou rapidamente e chamou a atenção de moradores próximos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas para controlar o incêndio.
Apesar da atuação dos bombeiros, parte do telhado da residência foi destruída pelas chamas, além de roupas e outros objetos que estavam no interior do imóvel.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas oficialmente, mas a suspeita inicial é de que o fogo tenha começado após uma possível pane elétrica na fiação da casa.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Rubio nega inspiração em Maduro para foto com abrigo da Nike: “Copiou”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
