Economia

Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa folha salarial do PalmeiraPrev

O cronograma terá continuidade na terça-feira (30), quando será realizado o pagamento dos servidores de outras áreas da administração municipal

Por 7 Segundos, com Assessoria 26/06/2026 18h06 - Atualizado em 26/06/2026 18h06
Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa folha salarial do PalmeiraPrev
Os servidores públicos receberão os salários antecipadamente - Foto: Agência Alagoas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios começou nesta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial dos servidores municipais. Os primeiros a receber, de forma antecipada, são os aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto PalmeiraPrev. O dinheiro já está nas contas.

O cronograma terá continuidade na terça-feira (30), quando será realizado o pagamento dos servidores de outras áreas da administração municipal, conforme o calendário definido pela gestão. “Esses recursos movimentam a economia de Palmeira dos Índios, fortalecendo o comércio e contribuindo para o desenvolvimento do município”, afirmou o presidente do PalmeiraPrev Eduardo Correia.

A prefeita Tia Júlia destacou que a manutenção do calendário de pagamentos demonstra o compromisso da administração com o equilíbrio das contas públicas e a valorização dos servidores municipais. “O nosso objetivo é assegurar que os salários sejam pagos dentro do prazo, garantindo tranquilidade aos servidores e suas famílias”, disse a prefeita.