Casal de adolescentes é flagrados fazendo sexo em cinema no Paraná
Os menores foram flagrados por uma pessoa que também estava no cinema e acionou a Polícia Militar após perceber a movimentação
Um casal de adolescentes foi flagrado fazendo sexo em uma sala de cinema localizada dentro de um shopping, em Londrina (PR), na última sexta-feira (26). O caso, no entanto, só veio à tona nessa segunda-feira (29/6), após um policial militar que acompanhou a ocorrência divulgar detalhes da abordagem em suas redes sociais.
A movimentação ilícita foi percebida por uma pessoa que também estava na sessão para assistir a um filme. Ao constatar que os menores praticavam atos sexuais, a testemunha registrou imagens do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que enviou ao local uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).
“A qualidade 4K da tela era inquestionável. O que não se sabia é que o som também teria uma qualidade diferenciada. Parecia surround stereo 7.0. A pessoa observou que, do seu lado, havia gemidos e pegou o celular para filmar a cena inusitada. Era um casal em pleno ato sexual. O coito heteroafetivo estava em andamento. A pessoa se ofendeu e acabou se deslocando até a gerência, pedindo que providências fossem tomadas”, detalhou o cabo Emerson Castro, do 5º BPM.
Os adolescentes foram identificados pela equipe policial, e os responsáveis legais, acionados para acompanhar a ocorrência.
“Todo o ambiente dentro do cinema é monitorado por câmeras, câmeras na frente e câmeras atrás. E o casal, mesmo assim, quis se expor diante de toda aquela população que estava ali dentro. Tudo sendo monitorado e, mesmo assim, o casal quis se aventurar”, disse Castro.
Por envolver menores de idade, os procedimentos seguiram as determinações previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com preservação da identidade dos envolvidos e encaminhamento do caso à polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.
“Fiquem atentos. Cautela, Cuidado! Fazer amor e amar não é crime, mas para tudo existe local e, principalmente, a autorização do papai e da mamãe”, aconselhou o PM.
Últimas notícias
São Miguel dos Milagres amplia empresas no Cadastur e fortalece turismo
Daniel Barbosa amplia bases e faz pré-campanha ganhar força no interior
Jovem é agredido em praça pública da cidade de Colônia Leopoldina
Pré-Campanha de Alfredo Gaspar recebe adesão de vereadores de Craíbas
Lula tem 46,3% de intenções de voto no 1º turno; Flávio fica com 36,6%
Paranaense é sequestrado após encontro pelo Grindr e perde R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
