Prefeitura de Palmeira inicia manutenção e ampliação da iluminação pública no Canaã
Rede receberá novas luminárias de LED como parte das obras de infraestrutura da região
A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou, nesta segunda-feira (24), os serviços de manutenção e ampliação da rede de iluminação pública do Canaã. As equipes trabalham na região com o objetivo de melhorar a iluminação das vias e oferecer mais segurança e conforto aos moradores.
Durante a intervenção, a rede receberá novas luminárias de LED, que devem ampliar a luminosidade e modernizar o sistema de iluminação pública do local.
Segundo a prefeita Tia Júlia, os serviços fazem parte do conjunto de ações que serão entregues à comunidade neste sábado (29), durante a inauguração das obras de drenagem, pavimentação e iluminação do Canaã. “A nova iluminação pública será mais um avanço para a região, que passa por uma transformação com a chegada da pavimentação e das obras de drenagem que entregaremos no próximo sábado”, afirmou.
As intervenções fazem parte das ações de infraestrutura realizadas pela Prefeitura na região.
Veja também
Últimas notícias
MT reelege Otaviano Pivetta como governador no primeiro turno
Arthur Henrique é eleito governador de Roraima no primeiro turno
Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno
Eduardo Riedel é eleito governador de MS no primeiro turno
Lucas Ribeiro é reeleito governador da Paraíba no primeiro turno
Filipe Barros (PL) e Deltan Dallagnol (Novo) são eleitos senadores pelo Paraná
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
