Arthur Lira prestigia celebração dos 64 anos do município de Belém
Deputado é o líder nas pesquisas para o Senado
O município de Belém, no Agreste alagoano, comemorou seus 64 anos de emancipação política com uma grande celebração popular. No último sábado (22), o deputado federal Arthur Lira, líder nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, prestigiou a festa junto com o prefeito Beto Torres, a ex-prefeita Paula Santa Rosa e lideranças locais.
A presença de Lira também representou o reconhecimento a uma parceria de muitos resultados. Entre os investimentos viabilizados pelo parlamentar somente no último ano estão mais de 3,3 quilômetros de pavimentação. Sua atuação ao longo dos anos também garantiu recursos para ações de infraestrutura, saúde, educação, agricultura e outras melhorias nas áreas urbana e rural de Belém.
“Arthur Lira é um grande parceiro de Belém, conhece nossas necessidades e transforma as demandas da população em investimentos e obras. Estamos fechados com Arthur e vamos pedir o voto de cada belenense para elegê-lo senador”, afirmou Beto Torres.
Paula Santa Rosa também reafirmou seu apoio. “Estou fechada com Arthur Lira e vou percorrer Belém e toda a região defendendo sua eleição para o Senado. Ele tem trabalho e resultados para mostrar. Com Arthur senador, todas as cidades de Alagoas terão muito a ganhar”, declarou.

Em todo o estado, a atuação municipalista de Lira contribuiu para garantir mais de 60 mil moradias, pavimentação de vias urbanas e rurais, sistemas de abastecimento de água, investimentos em saúde, ambulâncias, tratores, máquinas e equipamentos agrícolas.
“Com muita humildade, sinceridade e respeito pelo povo alagoano, posso afirmar que trabalhei muito e fui o parlamentar que mais garantiu investimentos para o estado, principalmente para as cidades. É nos municípios que a vida acontece, onde as pessoas vivem e sentem as dificuldades do dia a dia. No Senado, teremos ainda mais condições de levar investimentos e melhorar a vida da população de todas as cidades de Alagoas”, afirmou Arthur Lira.
A pesquisa Quaest, divulgada na segunda-feira (24), e o levantamento do Instituto TDL, divulgado nesta terça-feira (25), apontam Arthur Lira na liderança da disputa pelo Senado. Os resultados refletem uma trajetória de trabalho presente nos 102 municípios alagoanos. Único parlamentar com investimentos e ações garantidos em todas as cidades do estado, Lira viabilizou, nos últimos anos, mais de R$ 8 bilhões em recursos para saúde, infraestrutura, habitação, educação, agricultura e abastecimento de água. O reconhecimento da população a esse trabalho ajuda a explicar sua posição à frente na disputa.

Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira prestigia celebração dos 64 anos do município de Belém
Idoso sofre mal súbito enquanto caminhava e morre em Marechal Deodoro
Em Arapiraca, mesários que atuarão na 'Seção +Q Inclusiva' participam de treinamento
Maceió: MPAL detecta carência de recurso humano e irregularidades no 3º DP
Comércio e shoppings de Maceió têm horário especial no feriado desta quinta (27)
Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia reforma da praça Bom Jesus
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
