Palmeira dos Índios avança na mobilidade urbana com nova etapa do Pró-Estrada
A solenidade aconteceu na Avenida Vieira de Brito e reuniu autoridades estaduais e municipais, além de moradores
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo de Alagoas, entregou nesta quarta-feira (26) a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica realizadas por meio do programa Pró-Estrada. A solenidade aconteceu na Avenida Vieira de Brito e reuniu autoridades estaduais e municipais, além de moradores.
A inauguração contou com a presença da prefeita Tia Júlia, do secretário Especial de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urban Alcides Tenório, do secretário Executivo de Regulação e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) Igor Monteiro, o prefeito de Tanque D’Arca Didi Lopes, secretários municipais, além de representantes da comunidade.

A entrega marca mais um momento de integração entre as gestões municipal e estadual, com investimentos voltados à transformação das ruas de Palmeira dos Índios e à melhoria da qualidade de vida da população.
Durante a solenidade, o secretário Especial da Setrand destacou a importância da parceria com os municípios para levar investimentos que resultem em melhorias concretas para a população. “Em Palmeira dos Índios, a nova pavimentação contribui para melhorar as condições de tráfego, a mobilidade urbana e a infraestrutura de importantes vias”, explicou Alcides Tenório.
E continuou. “O trabalho tem sido desenvolvido pelo Governo de Alagoas por meio do Pró-Estrada, programa que tem levado obras de pavimentação e recuperação viária para diferentes regiões do Estado. A melhoria das vias representa mais segurança e qualidade para quem utiliza diariamente as ruas e avenidas”, disse o secretário.
A prefeita Tia Júlia reforçou que a obra é resultado da união de esforços entre o município e o Estado e destacou a importância de buscar investimentos que atendam às necessidades da população. “A chegada do novo asfalto representa mais um avanço na infraestrutura de Palmeira dos Índios. A primeira etapa do serviço contempla a melhoria da malha viária do município, com reflexos diretos na mobilidade e no cotidiano dos moradores. A expectativa é de que a continuidade das ações amplie os trechos beneficiados e fortaleça ainda mais a infraestrutura urbana”, reforçou a prefeita.

Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde vai ofertar pneumo20 para quem tem mais de 85 anos
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
