Adolescente de 15 anos morre atropelado em Maceió e família pede justiça
Ruan Wilson morreu quando passava na faixa de pedestres
O adolescente Ruan Wilson, de 15 anos, foi atropelado em Maceió e morreu na última terça-feira (25). A família, que mora em Palmeira dos Índios, clama por justiça. O enterro ocorrerá na tarde desta quinta-feira (27), na cidade do Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, Ruan Wilson passava de bicicleta, por volta das 22h de terça-feira. Ao atravessar a faixa de pedestres, um carro veio em alta velocidade e o atingiu fortemente. A vítima foi arremessada por alguns metros e não resistiu. Populares contaram que o sinal estava fechado para veículos no momento em que o ciclista foi atingido. A Polícia Militar foi acionada. O condutor do carro prestou depoimento na Central de Flagrantes e, posteriormente, foi liberado.
O pai de Ruan Wilson, Pedro Wilson, mora em Barcelona, na Espanha, mas veio passar 30 dias no Brasil. O fato ocorreu justamente durante esse período de estadia, em Alagoas. “ Olá, pessoal! Hoje é um dia muito difícil para mim, dia do enterro do meu filho, Ruan Wilson”, lamentou.
Pedro Wilson é atleta de jiu-jítsu e o filho seguia os passos do pai. A indignação da família é grande. “Um jovem,15 anos, que foi brutalmente assassinado; foi um homicídio. Foi passar na faixa de pedestres, o sinal estava vermelho, veio um delinquente a mais de 130 km por hora. E tem altos vídeos por aí, ele dizendo que estava com dor de barriga: ‘Eu tava com dor de barriga e, por isso, acelerei’. Sem noção, sem pudor...”, disse em vídeo.
O corpo de Ruan Wilson está sendo velado, na manhã desta quinta-feira, no Campo Santo do Agreste, em Palmeira dos Índios. O sepultamento está agendado para ocorrer a partir das 13h.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
