Amador

CSA tem 10 jogadores pendurados para o duelo diante do Botafogo-PB

Azulão teme perder jogadores importantes para momento decisivo da competição

Por 7 Segundos 09/08/2023 10h10
CSA tem 10 jogadores pendurados para o duelo diante do Botafogo-PB
Rhayner, atacante do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Após empate contra o Náutico na última rodada, o CSA iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo-PB. O técnico Marcelo Cabo não contará com o volante Bruno Matias, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas o que tem preocupado é a lista de jogadores pendurados.

Inclusive, toda partida o técnico perde pelo menos um jogador para suspensão. Nos últimos dois jogos, Cabo não contou com Moisés Ribeiro contra o Pouso Alegre, e Rhayner diante do Náutico. O atacante não pôde participar após ter sido expulso no banco de reservas.

No momento, 10 jogadores que estão com o segundo cartão amarelo: os zagueiros Ednei, Paulo César e Rafael Foster, o goleiro Dalberson, o lateral Rhuan, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Jô, Gabriel Taliari e Rhayner.

O CSA vai jogar dentro de casa contra o Botafogo-PB no domingo (3), às 16h. No momento, a equipe ocupa a 11º colocação com 22 pontos (5V,7E,4D). De acordo com o Chance do Gol, o Azulão tem 26,3% de chances de passar para a segunda fase.