Futebol

Flamengo: Gerson quebra silêncio sobre polêmica com Varela

Volante faz publicação no Instagram e deseja pronta recuperação ao lateral

Por Lance! 18/08/2023 10h10
Flamengo: Gerson quebra silêncio sobre polêmica com Varela
Gerson e Varela, do Flamengo - Foto: Reprodução/Instagram Gerson

Na última terça-feira (15), Gerson e Varela se envolveram em uma confusão, que gerou em uma agressão do volante ao lateral. Após a partida de quarta-feira (16) e com a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil garantida, o volante quebrou o silêncio sobre o ocorrido e desejou pronta recuperação ao uruguaio.

"Amigo e companheiro de trabalho, Guillermo Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos e por vezes nos excedemos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!", publicou Gerson em seu Instagram.

Logo após a publicação de Gerson, Varela também se manifestou sobre o ocorrido: "Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam, agora é recuperar e voltar melhor. Vamos com tudo!", escreveu o lateral.

RELEMBRE O CASO:

Durante os treinamentos da última terça-feira (15), no Ninho do Urubu, Varela sofreu uma falta mais dura de Gerson, e murmurou com Pablo. O Coringa questionou o motivo das reclamações, e o uruguaio não gostou. Logo após a discussão, o lateral partiu para cima do volante, que o acertou com um soco.

O golpe quebrou o nariz de Guillermo Varela, que precisou de uma simples intervenção cirúrgica para conter o sangramento. Mesmo machucado, o lateral quis jogar contra o Grêmio e atuou 'no sacrifício'. No entanto, o uruguaio sentiu durante a partida, e foi constatada uma lesão no ligamento do joelho direito.