Futebol

Convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz: horário e onde assistir

Técnico fará primeira seleção de jogadores no comando da equipe nacional

Por Lance! 18/08/2023 10h10
Convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz: horário e onde assistir
Diniz fará primeira convocação nesta sexta-feira - Foto: Rodrigo Ferreira/CBF

Fernando Diniz realizará sua primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (18). A coletiva para anunciar os jogadores presentes nos amistosos contra Bolívia e Peru acontecerá às 13h30 (de Brasília).

A partida contra os bolivianos será disputada em território brasileiro, no dia 8 de setembro (sexta-feira), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 21h45.

O compromisso frente aos peruanos será realizado no país do adversário, mais precisamente no Estádio Monumental de Lima, no dia 12 de setembro (terça-feira), às 23h.

As duas partidas marcam o começo da participação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz será transmitida via youtube da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de também passar ao vivo no SporTV.

COMO DINIZ SE DIVIDE ENTRE FLUMINENSE E SELEÇÃO BRASILEIRA?

Diniz tem buscado conciliar a dupla função no clube e na Seleção. A situação vivida pelo técnico é atípica, mas não é inédita. De acordo com apuração do portal "GE", o treinador está morando em um hotel no Rio de Janeiro e vai para São Paulo, onde sua família reside, em suas folgas do Fluminense.