ASA

ASA perde do Internacional e dá adeus a Copa do Brasil

Alvinegro falhou em momentos importantes do jogo

Por 7 Segundos 28/02/2024 22h10
ASA perde do Internacional e dá adeus a Copa do Brasil
ASA perde para o Internacional em Arapiraca - Foto: Apollo / ASCOM ASA

O ASA está fora da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Alvinegro não foi páreo para o Internacional e saiu derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o time Alvinegro deu adeus a competição nacional.

O jogo

O início de jogo foi movimentado e de domínio do ASA. Ousado, o time alagoano começou em cima e perdeu uma chance incrível aos dois minutos. Igor Gomes recuou mal, Flávio Souza roubou, passou por Anthoni e tocou para Didira, que perdeu sem goleiro. O Inter respondeu na bola parada. Mauricio cobrou escanteio, Renê desviou e Alario mostrou oportunismo para abrir o placar, aos quatro minutos. 

O ASA seguiu na pressão, perdeu desperdiçou oportunidades e ainda tem um gol bem anulado. A equipe de Eduardo Coudet superou o momento de instabilidade e arrefeceu o ritmo rival. Mesmo assim, levou sustos. Flávio Souza, de cabeça, e Gabriel, em cobrança de falta, quase empataram. O Colorado quase ampliou aos 41, com finalização perigosa de Wanderson.

O intervalo fez bem ao Inter. O time gaúcho se reorganizou, contou com o cansaço do adversário e assumiu o controle do jogo. Vitão, aos oito, recebeu passe açucarado de Wanderson e ampliou o escore. O ASA só assustou em finalização de Didira, defendida por Anthoni, aos 16. O Colorado teve espaços para jogar e perdeu chances de gol. Coudet aproveitou o cenário favorável para poupar alguns titulares e testar jogadores, como Bruno Gomes, Wesley e Gustavo Prado. Classificação justa no fim das contas